MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Sagrada Família quer ter a satisfação de participar da formação do seu filho. Por isso, informa que as Matrículas 2021 já estão disponíveis. Agende uma visita e venha compartilhar muitas conquistas conosco!

A matrícula no Colégio Sagrada Família consiste na contratação de serviços educacionais celebrada entre o estabelecimento e a família do aluno, da qual decorrem recíprocos compromissos.

Terá direito à matrícula no correspondente ano/série o aluno que tiver completado ou a completar a idade até 31 de março do ano de ingresso, conforme o disposto na legislação vigente.

Idade até 31/03 do ano de ingresso:

O compromisso assumido pelo colégio consiste na oferta, aplicação e avaliação do ensino oferecido, obedecida a legislação vigente.

O compromisso da família consiste em prestar apoio à escola à qual confiou a corresponsabilidade da educação de seu/sua filho(a).

Veja abaixo como fazer para matricular ou transferir seu filho para o Colégio:

Contate um de nossos canais de atendimento

Para seu conforto, oferecemos nosso atendimento de forma remota através do site e telefone ou caso prefiram, agendamento presencial. Escolha a forma que mais lhe convém e fale conosco.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato

Ligue para (45) 3227-3835

Clique aqui e agende uma visita presencial.

Documentos necessários:

• Declaração de matrícula/transferência da escola de origem;
  • Cópia da Certidão de Nascimento e da Célula de Identidade do aluno;
  • Histórico escolar;
  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência do responsável financeiro.

Preenchimento do formulário On-line.

Faça seu cadastro de interesse. Entraremos em contato para realizar sua pré-matrícula.

Após realizarmos a pré-matrícula, Entraremos em contato para agendar uma visita, caso ela ainda não tenha sido agendada.